Olá o post de hoje é sobre a UGG para quem não conhece é essa botinha super fofa acouchoada por dentro que veio de tentência a alguns anos da Austrália, o país que mais amo de paixão e que quero visitar ;).
Bom a UGG é super confortável e fofa, só é um pouco complicada de usar no Brasil claro pelo clima mega tropical que temos. Muitas atrizes usam ate mesmo em época de calor fazendo looks incríveis com ela. Eu comprei a minha da marca Adidas que amo de paixão também ela é de uma coleção chamada Neo é da cor marrom por fora e vinho por dentro. Simplesmente lindaa.



 Como estamos no "Inverno" maluco que faz frio e calor ao mesmo tempo ainda não tive a oportunidade de usar ela para postar o look para vocês. Então vou postar uns looks incríveis que encontrei na net de atrizes e moças usando essa botinha fofa.

 
São varias possibilidades de looks com a botinha Ugg estou me inspirando muito nas americanas que abusam com shortinhos e vestidos rs. Porque no Brasil é muito complicado achar uma ocasião de frio para usar... Então é isso espero que gostaram bjos.

10 Comentários

  1. Oi, tudo bem? Eu vi essa bota da Adidas pra vender na Paquetá, mas também não vi em nenhum outro lugar. Queria olhar na internet, pra verificar se acho valores mais em conta, mas não sei a referencia para pesquisar e simplesmente digitando ''bota da adidas'' e '' bota adidas neo'' não acho em lugar nenhum a não ser o site da Paquetá. Podes me passar o nome da bota, que veio na caixa etc... se tiveres...

    Obrigada pela atenção,
    Duda

    ResponderExcluir
  2. Olá Dhuda tudo bem? então como comprei na outlet da Adidas não veio caixa :( mas achei nos sites da net só outras marcas e não a da Adidas... Acho que só em outlet mesmo ou usada.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, gostaria de saber em qual Outlet você comprou?

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabela, Tudo bem? Comprei na Outlet do Shopping Cidade em BH.

    ResponderExcluir
  5. Mulher do céu, que sorte vc teve em achar no outlet pra comprar! Eu to louca atrás desse modelo e não tem mais em nenhum lugar :(

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayara tudo bem? Verdade foi uma sorte achar. Se eu ficar sabendo de outra fonte onde você pode encontrar, eu aviso rapidinho. Bjs

    ResponderExcluir
  7. No mercado livre ainda tem... cinza.. tam 36

    ResponderExcluir
  8. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768490122-bota-adidas-feminina-secasual-mid-w-com-pelosinvernofrio-_JM

    ResponderExcluir
  9. Oi! Vocês sabem de algum lugar na internet que venda?

    ResponderExcluir
  10. Oi! Vocês sabem de algum lugar na internet que venda?

    ResponderExcluir