Olá Pessoal :D

Hoje vou falar do desenho que mais amo no mundo e mostrar alguns produtos baseados nos personagens do Hora de Aventura *---*.

Vou falar então da Marca Chocolates Brasil Cacau:

Bom ate então não gostava muito dessa empresa por já conhecer seu concorrente maior a Cacau Show claro. Mas logo logo eles deram um jeito de conquistar meu coração, produzindo produtos dos meus personagens favoritos com precinho mais lindo ainda. Veja alguns deles:

1º - Eles lançaram os bombons que devo ter comprado uns 100 rs :3. O do Jack tem tipo umas bolinhas que explodem na boca, já o do Finn deixa a língua azul haha e por fim o da princesa Jujuba claro com gostinho de chiclete.


2º - Para me matarem de uma vez kkk lançaram o copo persolizado do Jack, Finn e Princesa Jujuba, que além de ser lindo o copo ainda vem com bombons... Esse eu ganhei do meu amor <3.



3º - Logo depois eles me surpreenderam com chocolate personalizado para meus favoritos, agora com o Bmo e a Marceline estampados na caixa. Muito amor por tudo que eles criam...
 E ai o que acharam? Deixem sua opinião nos comentários bjos.


1 Comentários

  1. Waaaa a trufa da jujuba é a minha favorita ❤️🍫🍫🍫
    Agora eles tbm lançaram as bolsas ❤️❤️
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir