Olá gente hoje o post é sobre a minha mini Diana <3

Eu ganhei ela já faz um tempinho da minha vó e quando comprei os dois filmes para ela demorei muitoo para gastar as 36 fotos haha ate porque eu testei ela muito e não sabia nem por onde começar a usar. Pedi ajuda para minha professora de fotografia na faculdade mas nem ela sabia muito bem como essa fofura funcionava.

Foi então o grande desafio kkk primeiro custei abrir ela e colocar o filme já que sempre usei uma câmera digital então imaginem o mico haha. Depois de muito esforço consegui colocar tudo direitinho e foi na base do teste mesmo, vou ate deixar aqui o blog que achei de como abre ela caso alguém também esteja sofrendo com isso.

http://oitatudobem.blogspot.com.br/2011/08/algumas-coisas-sobre-diana-mini.html


Bom uma noticia ruim foi que do meu primeiro filme só saíram umas 10 fotos :( e na maioria bastante tremidas só que o lado bom foi que descobri como usava o iso e as outras funções dela aa e aprendi como girava o filme então creio que foi por isso que só as ultimas fotos prestaram...

O melhor de tudo foi que as ultimas fotinhas foram tiradas lá na serra do cipó então fiquei bastante feliz com o resultado e o melhor de tudo é que ela é toda mecânica ou seja sem pilhas ou baterias só sucesso né gente<3.




Eu e meus migos na serra do cipó <3 


Eu estou querendo vender a minha mini e comprar outra do mesmo modelo só que com flash acho que isso vai ajudar na hora de saber se a foto foi ou não disparada mesmo. A minha que ganhei não tinha flash :( mas da para tirar foto de noite acreditem e ainda fica lindo como essa:




Não reparem muito porque eu tive que tirar foto da foto porque meu escaneá esta estragado D: então não teve muito como ficar certinha mas eu adorei esse efeito de foto antiga ainda mais com as luzes aa eu tirei na praça da liberdade aqui de BH na decoração de natal e essa faixa de pedestre ficou um máximo né? estilo The Beatles haha.




A minha bebê está assim sem o flash mas tem o espaço direitinho para ele, o único ruim é que nunca acho ele separado para vender porque vem junto com o kit da Diana, e quando tem para vender não é daqui então já viram a dificuldade para comprar né.


A outra foto que também amei foi essa da serra do cipó:




Quando meu escanear for concertado juro que atualizo e coloco as outras fotos que saíram com ela ;)


Aqui vou deixar o link de um vídeo do canal do Hype Café sobre ela https://www.youtube.com/watch?v=2A_7_TUnttw que ajuda bastante quem também quer ter uma fofura dessas para levar nas viagens.


Bjos ate +


0 Comentários