Hoje vou te responder essa pergunta que também rondou minha cabeça antes de comprar. 

Eu estava 20kg acima do peso e me sentindo péssima, foi quando comecei a procurar alguma coisa para ajudar na dieta já que meu metabolismo é lento quase parando! foi quando pesquisando no Google eu achei o tal Detox Caps

Li tudo sobre ele e sobre o composto e como era bem natural resolvi arriscar, afinal eu odeio ficar tomando litros de chá todo santo dia. Então comprei o kit para experimentar e ver se iria funcionar junto com o que eu já fazia que era pular jump em casa mesmo e a dieta low carb que pra mim até hoje é a única que de fato funciona. 

Lembrando que esse relato aqui é 100% pessoal, não sou formada em nutrição e nem áreas a fins. Tudo que eu fiz e deu certo pra mim eu resolvi compartilhar para quem as vezes está na mesma situação procurando algo natural que não vai te fazer mal. 

Então depois de alguns dias ele chegou e eu comecei a tomar conforme manda o manual e de inicio não vi muita diferença. Depois de um mês tomando que comecei a reparar que eu estava mais disposta, pulava meu jump com mais vontade e comecei a ver de pouquinho em pouquinho as roupas voltando pro lugar. 

Uma dica que dou nesse processo é não se pesar! porque quando estamos emagrecendo ficamos pirada e a ansiedade começa a nos engordar sem vê dá um ódio tremendo. Então é bom não se pesar por um tempo e ir vivendo normal fazendo tudo direitinho. Eu não restringi minha vida não, só maneirava nas porções e sempre bebendo muita água e tomando o Detox Caps junto.

Foi quando finalmente eu consegui emagrecer de verdade! Não tenho fotos pra mostrar de antes e depois porque sou mega tímida, todos que me acompanham no blog faz tempo já sabe rs não sou muito de aparecer, mas fica aqui minha dica né. Eu então parei de tomar quando acabou o kit gigante que comprei e foi quando me vi engordando de novo, não é que você vai virar refém do produto, mas como meu metabolismo já é lento e eu não tenho um acompanhamento certinho eu sempre engordo com muita facilidade, parece uma praga. 

Então eu vou ter que voltar a tomar pra pelo menos continuar regulando a fome e manter meu peso. Ele basicamente é um suplemento natural, então pode tomar a vida toda sem medo. Pense como se estivesse pegando as folhas no quintal e fazendo um chá pra beber. 

0 Comentários