O assunto de hoje vai mostrar a lista das Melissas mais feias das coleções de 2021 haha (obs.: as melisseiras que me desculpem mais são feias que doi mesmo kk).

Bom antigamente eu tinha um preconceito gigante com as Melissas. Eu ate trabalhava em uma agencia de moda que atendia o Clube Melissa e via aquelas aberrações serem entregues para as blogueiras falarem bem kk... O desespero era tanto que o Clube Melissa dava aqueles press kit para todo tipo de blogueira e jornalista. E eu como uma simples funcionaria, ajudava a fazer aqueles kits e a separar elas pelo número, endereço e etc... Lá eu via as meninas morrendo de rir falando: "Essa eu usava, essa nem pensar kk". Claro que se fosse eu que tivesse ganhando ate iria gostar mesmo sendo feia SERIA DE GRAÇA CARA.

Vamos lá

01- A que está no meu top 1 é essa Melissa Joy Flower + Thomas Benjamin. Que coisa horrorosa meu Deus! Eu não imagino ver ninguém andando na rua com isso kk e detalhe que está na promoção de R$699,90 por R$489,90. Serio gente precisa ter muita coragem pra usar, parece uma mistura de vômito com vírus e planta. Eu sei que o designer inspirou-se no momento pandêmico mas precisava criar um trem feio desses? Fora que a situação do mundo não merece nem ser tema de inspiração né?!


Detalhe que ainda existe variações de cores deste modelo horroroso.


Essa sandália não parece a cara da Hera Venenosa? Aposto que o designer era fã do Batman kkk.



02 - No meu top 2 está a Melissa Geometric Rupture + Carla Colares, essa sem sombra de dúvidas parece que saiu de um circo. Não consigo imaginar alguém combinando esse sapato no dia a dia e passeando por ai calçando ele, além do preço lindo que está na promoção de R$309,90 por R$123,90. Ele tem 3 variações de cores e por incrível que pareça ele já esgotou nas lojas. Quem teve coragem de comprar eu não sei, mas que são feios são viu!



03- No meu top 3 está a Melissa Acqua/ Bikini Sandal/ Bikini Platform e Bikini Slide todas da mesma variação da coleção que veio com diversas cores neom incluindo o modelo infantil com o Mickey. Porém não gostei desse design de jeito nenhum. Ela é uma mistura de roupa de mergulho com biquíni que não deu muito certo. Fizeram uma sandália cara que simplesmente só dá para usar na piscina ou na praia? Porque imagina você indo para uma praça calçada uma coisa dessas. 




Eu amo a Disney (como vocês já sabem) e eles conseguiram matar o Mickey com esse modelo super poluido visualmente, e ainda fizem a variação com a Minnie coitada.



04- Bora para o top 4 com a Melissa que nem sei dizer se realmente é de 2021, porque me lembro vagamente desse surto coletivo na minha adolescencia com um tênis metade AllStar e metade plastico. A Melissa Star In Love porém vem em uma super plataforma com o preço lindo de R$189,90 por R$94,90 (que me recuso a acreditar em alguém comprando). 


Condenando agora a minha idade mas esse tênis veio do fundo do baú dos anos 90.


05- Meu top 5 e último de 2021 é a Melissa Shape + Lazy Oaf que diz ser uma nostalgia com referências dos anos 90 e 2000 (claro que sim). O tamanco com bico quadrado com um desenho nada haver de margaridas diz ser inspirada na tendência Joyfull. 



A Jade Picon podia até ter levado um para combinar com o biquíni horroroso dela kkk


Essa coisinha feia nada mais nada menos, custa R$239,90 e está em promoção na Melissa por R$143,90. E faria um conjuntinho "lindo" com esse biquíni de crochê da vovó que a Jade Picon usou no BBB e que muitos estão loucos para pagar R$379,00. 

Qual dessas você acha mais feia? Deixe sua opnião aqui nos comentários que vou amar saber kk



0 Comentários