Agora temos um quadro no blog de contos de madrugada, para aquelas noites de insônia. Um conteúdo diferente com histórias de amor, relacionamento e experiências. 
 
Eu odeio te amar...



Amar sempre vai ser doloroso para mim...

Amar de verdade me dói muito, não tenho palavras para descrever o quanto dói. Apenas sentir meu coração sangrar até morrer de tanto amar! Eu jamais vou conseguir confiar verdadeiramente em alguém, pois sei que as pessoas são totalmente mutáveis diariamente. Hoje você pode gostar de mim, amanhã nem tanto. Talvez depois de amanhã você nem lembre quem sou eu. E sim, é verdade que para as pessoas é muito fácil mudar de ideia e cometer erros gravíssimos diante de um relacionamento. Eu não suporto a idéia de que a mentira sempre prevaleça no mundo. Eu odeio mentiras, odeio ser enganada, odeio que finjam pra mim. Não seja essa pessoa! Apesar de saber que vai ser um dia, eu já me preparo, e quando acontecer eu já vou estar conformada. E não vai ser nenhuma surpresa. Odeio ser pega de surpresa diante de uma mentira na qual vai fazer o meu coração dilacerar novamente. Eu estou sempre me permitindo sentir essas dores, até que um dia ela não doa mais. E nesse dia tudo pode se tornar mais fácil diante de qualquer dia cinza. Vou poder caminhar tranquilamente sabendo que as facas fincadas nas minhas costas não causam mais efeito sobre meus sentimentos puros. Odeio te amar e saber que um dia vou ter que transformar esse amor em ódio. Odeio saber que todo ódio dentro do meu coração foi causado por amar demais. Odeio não saber medir o amor e amar verdadeiramente tudo aquilo que já me fez bem um dia. Odeio te odiar por um dia ter te amado demais.

By Pérola Bitencourt

0 Comentários