O post de hoje vai mostrar a lista das Melissas mais feias da coleção de verão 2016 haha (ps as melisseiras que me desculpem mais são feias que doi mesmooo kk).

Bom a mais ou menos 1 ano eu tinha um preconceito gigante com as Melissa. Eu ate trabalhava em uma agencia de moda que atendia o Clube Melissa e via aquelas aberrações serem entregues para as blogueiras falarem bem kk... O desespero era tanto que o Clube Melissa dava aqueles press kit para todo tipo de blogueira e jornalista. E eu como uma simples funcionaria haha ajudava a fazer aqueles kit e a separar elas pelo número e por endereço em fim... Lá a eu via as meninas morrendo de rir falando aa essa eu usava aa não essa nem pensar kk. Claro que se fosse eu que tivesse ganhando ate iria gostar mesmo sendo feia SERIA DE GRAÇA CARA.

Então voltando para o preconceito, eu moro em um bairro tipo (favela) e sempre vi as meninas morrendo por Melissa e eu fui então ficando curiosa e decretei que melissa era de faveladas (ps nada contra) mas acho que não é só eu que cheguei nessa conclusão viu haha. Com isso nunca se quer olhei para as vitrines da Melissa ate que PAA paguei a língua como todos e achei o meu modelo perfeito bom não é nenhuma Flox, Ballet e etc... E acabei descobrindo que sim tem Melissa para todos os gostos e pensei porque não. Conclusão deixei o preconceito de lado e fui amar (com cuidado) a marca.

Depois faço o post dos modelos que mais amo. Mas hoje vou mostrar os monstros da Melissa. E que me perdoe os estilistas, desenhistas sei lá quem desenhou e criou essas coisas feias mas vocês realmente estão sem inspiração kkk.

Vamos lá


1ª Jason Wu

Bom ela ate que é bonitinha mas muitoo simples pelo valor que estão cobrando por ela sabe achei bem feinha mas é a cara do verão então ta valendo né.



2ª Ultragirl +J. Maskrey

Ela também é a menos feinha da nova coleção também muito simples mais cara de noite. Ela ate que fica engraçadinha no pé;


3ª Maiô Salinas (para praia)

Essa eu já não consegui perdoar kkkk ela é horrível de tão feia agora será que pelo menos é confortável? não sei mas é muito esquisita ela é viu! Pode ate ser tendência mas eu não usaria.


4ª Vivienne Westwood

Essa é a que sem duvida nenhuma eu usaria nem se me dessem de GRAÇA porque serio acho que ninguém usaria de verdade. E também acho que nem produziram ela porque nunca vi nas lojas.

5ª Donna Jelly

Bom essa a Melissa disse que tinha uma pegada anos 80 e que super ia vender no verão... Mas acho que não! serio se já fez sucesso nos anos 80 blz mas hoje em dia :/ a branca na foto ate ficou charmozinha mas eu não usaria.


6ª Ballet Bow Ad Prata

Ela é esquisita sem dúvida muito estranha e essa cor não valorizou nada. Parece aquelas sapatilhas de vovó.


A última não está na coleção de verão mais é recente e achei a cara do antigo tênis da Sandy kk era moda dos anos 90 quem lembra? vou confessar que usei viu kk


A Vanessa Camargo também teve uma linha do mesmo tênis meio de plástico:


E o da Melissa é esse:


E ai o que achou das Melissas? Depois vou fazer um post com as sandalias feias dos anos 90 que fazia muito sucesso e eu infelizmente usei kkk #Moda é um bicho estranho né! Comentá ai

1 Comentários

  1. O sapato da Sandy saiu em 2003!eu tinha um azul..e a escola toda tbm tinha

    ResponderExcluir