Olá Leitores e Leitoras hoje vou fazer mais um desabafo sobre Mary Kay e rir um pouco com vocês haha.

Hoje recebi pelo correio um comunicado que veio lá de Barueri de SP e serio quando li morri de rir sabe porque? Me denunciaram kkkk ou seja aquele post que publiquei falando o lado ruim da Mary Kay fez tanto sucesso e incomodou tanta gente que vieram me denunciar para a Mary Kay, dizendo que estou usando a imagem deles sem autorização. Mas pera ai ate a logo tudo que são deles pelo que sei está na lei do Google ou seja livreee da mesma forma que eu publico fotos minha no Facebook e alguém pode pegar. E a regra só vale quando denigrimos a imagem e no meu caso não precisei nem inventar historias tudo que contei no post sobre a Mary Kay foi experiências minha mesmo.


Dizem na carta que estava vendendo produtos no blog. Realmente quando as contas começaram a apertar e os produtos foram ficando encalhados em casa, tive que apelar para o blog porque não tinha ninguém querendo comprar ai estava me ferrando legal. Mas o resultado? Não consegui vender nada kkkk nem no blog nem no facebook. (chupa denunciadoras kkk) em fim o que fiz? simples só apaguei o post e as fotos que tinha publicado na página. Já o post falando o lado ruim, esse jamais irei apagar nem se me pagarem porque tudo que disse foi a pura verdade e não posso desonrar as leitoras que me agradeceram dizendo que tudo o que eu disse elas já queriam saber faz tempo, porque estavam achando estranho sempre todo mundo falando tão bem da Mary Kay como se a empresa fosse a salvação do mundo, sendo que não é.

Outro ponto importante que tenho que dizer é que me diverti muito com os comentários... Amei saber algumas histórias legais de como as reuniões da Mary Kay parecem uma "seita" e que as pessoas respiram Mary Kay de tanta ilusão kkkk.

                                                                         imagem:uol noticias

Agora sabe uma coisa que achei interessante da carta, é que além de não poder publicar a verdade no meu próprio blog é que os produtos que comprei e paguei não posso vender da forma que quiser pense se a Adidas ou a Pool por exemplo me processarem por que revendi um tênis ou uma blusa que comprei e não quero mais. Imagina por exemplo o que iria acontecer com o site do Enjoei onde tem um milhão de pessoas vendendo bases, batons, pó compacto e outros produtos da Mary Kay em um site. Sera que o Gerente de Desenvolvimento de Vendas da Mary Kay que me enviou essa carta sabe disso? Para né é impossível controlar essas coisas e doa quem doer falo a verdade sim e não vou apagar meu post porque muita gente tem que ficar sabendo a verdade ;)

Quem concorda comenta ai :D

26 Comentários

  1. Eu comentei no outro post, Hinode, Polishop, Herbalife e Mary kay, etc.
    Lavagem cerebral!!!
    Os produtos da Mary Kay são bons, mas a pressão que se coloca, em uma maneira diferente de falar.
    E os produtos são muuuuito caros... São bons, mas o preço supera a qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Garota...são quase 200 mil mulheres que dependem disso para levarem renda para sua casa (filhas, mães, avós, esposas e irmãs)...afinal de contas nosso país não está tão bem assim, quase 100 mil vagas de empregos foram fechadas só em janeiro deste ano...

    Nós deveríamos agradecer por existir algo que seja legal e que nos ofereça este tipo de oportunidade...

    Te peço um pouco mais de respeito, que vc dê a sua opinião mas não denigra nossas mulheres...




    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, que pena existir pessoas que não sabem respeitar os pontos de vistas de outras pessoas e não vou falar mau dos produtos! Porque no outro post mesmo disse que não acho ruins o que acho tenso é a forma como as coisas são ditas... Varias meninas concordam comigo em relação a Mary Kay fazer lavagem cerebral e fazem mesmo! Claro induzindo a pensarmos que é um excelente negócio sem erro sendo que hoje em dia com a crise que bate a nossa porta, ate os empregos mais altos estão escassos, mesmo para profissões de alto grau... Enfim respeito quem ama e continua amando a empresa de tão maneira a se deixar levar, mas minha opinião nunca mudará porque passei por isso! fim Bjos de Luz <3

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gurias.
    Sou consultora, concordo que os produtos são bons, mas a Emilly tem razão!!!!
    Somos tratadas sem opção, ou vc age da mesma forma ou não pode ter opinião??? Saí do grupo da minha unidade, por que dava minha opinião e minha diretora me chamava separado e dizia que eu não podia falar isso ou aquilo. Peraí!!! É uma conversa ou tenho que ouvir e engolir, por exemplo: o batom é uma PORCARIA. Não dura nos lábios, sabe o que minha diretora me disse que eu lambia demais a boca. Ahahahahahaha.
    Elas fazem lavagem cerebral sim e nós que temos opinião própria, não concordamos. Simples.
    Acho que todas temos razão, e devemos respeitar a opinião da outra.

    ResponderExcluir
  5. haha Adorei Patrícia, uma vez aconteceu o mesmo comigo em um grupo do WhatsApp. As diretoras e algumas consultoras detestam que falem mal e não aceitam opiniões contrarias. Ate aqui mesmo no blog sou reprimida diariamente com um milhão de comentários e mensagens. Só que sou muito confiante de mim mesma e nunca deixo as opiniões contrarias atrapalharem a minha vida e minha auto estima. Além de que não recebo só comentários ruins e sim muitos maravilhosos que me anima a seguir em frente. Obrigada :*

    ResponderExcluir
  6. Estudo sobre o negocio linda! Estudo oq é piramide e ai vc vai entender oq é piramide de vdd! Se vc foi fustrada pq não trabalhou direito, não tem oq se feito!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade eu fui uma das ex consultoras da marca que autorizou a Emilly a postar minha história, meu cadastro já desativou há mais de um ano graças a Deus, e nem fiz questão de manter pra comprar mais barato, e é assim mesmo se discordamos da opiniões das fofas elas te criticam, denunciam, eu fiquei com uns 3 mil de estoque parado e minha ex diretora tinha coragem de falar que eu tinha que ter mais pronta entrega, que eu não me esforçava, ela acha que dinheiro dá em árvore por acaso? quando foi a gota d'agua, apelei mesmo coloquei no facebook, no whats app, no blog estoque rosa (que já saiu do ar por conta de denuncias), e vendi mais barato um monte de gente falou na minha cabeça e deixei falar pra lá, porque quem ficou endividada foi eu, e não eram eles que iam pagar minhas contas, além disso até bolsa, espelhos, amostras, produtos de sessão eu vendi, e dou o maior apoio pra quem quer vender da forma que quiser. É uma tremenda lavagem cerebral mesmo, hoje vejo o quanto fui ingênua de ter participado disso, e me sinto aliviada de ter saído, acho que todos tem o direito de se arrependerem, não terem gostado, ou achado que foram enganadas, vender os estoques do jeito que acham melhor para poder recuperar um pouco e não ficar tão prejudicadas, mas o povo da mary kay não aceita isso, daí fazem isso com as pessoas que se sentiram lesionadas o prejudicadas, no meu caso meu prejuízo foi de uns 3 mil, mas já ouvi relatos que pessoas que gastaram mais de 10 mil, com esse "enriquecimento" que vai para o bolso deles.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade eu fui uma das ex consultoras da marca que autorizou a Emilly a postar minha história, meu cadastro já desativou há mais de um ano graças a Deus, e nem fiz questão de manter pra comprar mais barato, e é assim mesmo se discordamos da opiniões das fofas elas te criticam, denunciam, eu fiquei com uns 3 mil de estoque parado e minha ex diretora tinha coragem de falar que eu tinha que ter mais pronta entrega, que eu não me esforçava, ela acha que dinheiro dá em árvore por acaso? quando foi a gota d'agua, apelei mesmo coloquei no facebook, no whats app, no blog estoque rosa (que já saiu do ar por conta de denuncias), e vendi mais barato um monte de gente falou na minha cabeça e deixei falar pra lá, porque quem ficou endividada foi eu, e não eram eles que iam pagar minhas contas, além disso até bolsa, espelhos, amostras, produtos de sessão eu vendi, e dou o maior apoio pra quem quer vender da forma que quiser. É uma tremenda lavagem cerebral mesmo, hoje vejo o quanto fui ingênua de ter participado disso, e me sinto aliviada de ter saído, acho que todos tem o direito de se arrependerem, não terem gostado, ou achado que foram enganadas, vender os estoques do jeito que acham melhor para poder recuperar um pouco e não ficar tão prejudicadas, mas o povo da mary kay não aceita isso, daí fazem isso com as pessoas que se sentiram lesionadas o prejudicadas, no meu caso meu prejuízo foi de uns 3 mil, mas já ouvi relatos que pessoas que gastaram mais de 10 mil, com esse "enriquecimento" que vai para o bolso deles.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal quero me dirigir pela segunda vez aki e dizer que eu não obtive o mesmo sucesso que as demais, mas minha filha não ficou jogada em escolinha ou humilhada na casa de ninguém cada vez q eu precisava sair para vender. Vocês tem que ver as diferenças e parar com este bate boca ridículo, primeiramente respeitando nossa anfitriã e quem não gosta, ñao está a fim, fecha a janela do computador e fica com suas teorias. Poxa todos temos problemas. Gente vamos aprender a nos respeitar, só isso.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa que nunca falam para quem está entrando é que, quando se compra o kit inicial, NÃO precisa colocar pedido logo de cara, no mesmo mês, ainda mais aqueles de quarenta por cento. Mas aí a diretora e a unidade não vão lucrar tanto se souberem disso. Então, meninas, não caiam nessa pilha.

    Ofereçam bastantes sessões de beleza com os produtos do kit, encomendem mediante sinal pois com a MK é à vista. Não comprometam o orçamento de vocês, façam os pedidos de acordo com o orçamento e demanda de vocês!

    Os produtos da Mary Kay são bons mas não se vendem sozinhos. Isso é mentira. É desonesto usar essas contas utópicas para demonstrar certa vantagem. Isso é no mundo ideal. Vender 3 bases por dia não é tão fácil assim. Tem dia que vai vender muito, tem dia que vai vender pouco, tem dia que não vai vender nada... Isso ilude e acaba fazendo com que comprem cada vez mais a fim de ver o lucro!

    E mais respeito com o trabalhador de CLT. São eles quem compram nossos produtos.

    Já fui MK mas não deu certo, e mais por minha culpa, eu não soube administrar, mas também só soube de muitas coisas DEPOIS que entrei. Só que conheci uma diretora excelente, honesta, não é mary chata... E na primeira chance, vou entrar com ela! E garanto que vai ser completamente diferente!

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa é certa: Mary Kay Ash deixou um grande legado. Ela foi visionária, sim.

    O lema Deus, família e carreira é real.

    O problema é a ganância e ambição extrema de algumas pessoas, que se aproveitam da nobreza e ignorância alheia.

    ResponderExcluir
  12. #faleimerda
    #naotemvoltaagora
    #jamais vou vender mary kay novamente, e nao vai mesmo nem se quiser rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Eu fico vendo como as pessoas tem tempo livre de comentar textão me apedrejando ne kkkk

    ResponderExcluir
  14. Também ja fiz parte ex consultora com muito alívio!!! Só queria saber uma coisinha, se pra crescer na bendita da carreira é preciso colocar mais e mais meninas formando "sua equipe" kkkkkkk onde mesmo não se parece com uma piramede???

    ResponderExcluir
  15. Também ja fiz parte ex consultora com muito alívio!!! Só queria saber uma coisinha, se pra crescer na bendita da carreira é preciso colocar mais e mais meninas formando "sua equipe" kkkkkkk onde mesmo não se parece com uma piramede???

    ResponderExcluir
  16. Hahaha eu tbem achei que era uma boa até vi como tem Mary Chata. Huahauhaua ei, quem não vende seus produtos podem tentar devolver essa MERcadoria de volta pra MK com 90% do valor. Vale tentar né. Eu ainda bem não tenho mais muita coisa.... Graças a Deus! Que carma esses produtos. Hauhauahau

    ResponderExcluir
  17. Gente é bem visível os comentários contrarios são de consultores Mary Kay, gente o Post é bom, e a menina falou a experiência dela como consumidora e como revendedora, ambas diferentes em momento algum ela disse que os produtos são ruins ela disse que eram bons sim e temos muitos outros com valores bem mais acessiveis enfim produtos para cada publico e poder aquisitivo. Quanto a denuncia imagina se cada padaria denunciasse a venda de pão frances tava todo mundo preso e processado, tem espaço para todos e se é um produto que se vende porque esta discussão, a menina tem a opinião assim como eu não gosto de sal e outras pessoas despejam um saleiro na comida, ou seja opinião se ouve, respeita e se não concordou ignore, mas não ofenda. Quanto aos consultores que aqui a ofederam por favor não se escondam com acessos falsos coloquem seus nomes, pois se vestem a camiseta assuma sua identidade, mas eu como consumidora não mais compraria com pessoas que se portam desta maneira, pois "lembrando" a menina ainda é uma cliente..sim uma "consumidora"..oi? sim ela ainda compra os produtos! sejam mais humanos e respeitem as opiniões que se como falaram não surte efeito nas vendas, se a equipe é tão boa e tudo´nesta marca é bom, não há porque se doer por tão pouco. E eu me chamo Taís Barreto, não consegui acessar meu perfil pois não escondo minha cara.

    ResponderExcluir
  18. https://industriadadecepcao.wordpress.com/2008/02/26/mais-uma-entrevista-com-especialista-em-fraudes-norte-americana-tracy-coenen-dona-da-empresa-sequence-inc/

    ResponderExcluir
  19. https://industriadadecepcao.wordpress.com/2008/02/26/mais-uma-entrevista-com-especialista-em-fraudes-norte-americana-tracy-coenen-dona-da-empresa-sequence-inc/

    ResponderExcluir
  20. Aconteceu algo semelhante comigo. Entrei na MK em março de 2013. Amei tudo, tudooooo mesmo! Claro que achei meio estranho algumas coisas, mas eu queria muito que desse certo, tanto, tanto que ignorei "os sinais" e segui em frente. Tão empolgada que eu estava que fiz uma fan page para divulgar para o mundo todo a minha felicidade em ser consultora e mostrar os maravilhosos produtos (que são, na maioria, muito bons mesmo!). Eu sabia da "regra de Ouro' então de forma nenhuma eu desacatava essa regra. Na minha página, não tinha vendas, não tinha produtos com preço, nada, nada, eu só mostrava os produtos. Como eu tinha uma amiga mk de face em Londres, eu sabia muitos lançamentos de lá...então eu piblucava e atiçava as meninas que logo logo teriamos aqui. Dito e feito! As meninas e alguns meninos amavam minha página. Eu tb pegava muitas fotos no google, pois creio que estando ali, seriam de dominio público. Uns 5 meses após eu ter aberto a página, fui fazer o meu pedido (sim, eu fazia pedidos mensais, era Estrela safira todos os trimestres) e meu código não entrou. Achei estranho. dava coo se o cadastro não existisse. Acionei minha "Dire". Ela foi verificar e me alertou que era por causa da minha página. Me disse: Tu tens que fechar a página, pois foste denunciada. E eu; Mas porquê? Bem, nem ela sabia. chorei horrores pois eu tinha em torno de 3 mil segudores e estava bem feliz com minhas divulgações...achava que isso me ajudaria tb na hora de vender (sonho meu). Claro que houve uma falha da parte da MK, pois eu não fui notificada, assim como vc foi. Simplesmente bloquearam meu cadastro. fechei a página, avisei a diretora e em 24h meu cadastro ja estava ok. Daí eu pensei: pô, to fazendo um beneficio pra eles, pois o que tinha de meninas querendo entrar, que me chamavam para pergutar etc...eu mandava acessar o site pelo cep, etc, aquela balela toda, pois a regra de ouro não podia ser quebrada né gente? Entãõ como eu ia dizendo eu estava fazendo um bem e eles me trataram como uma criminosa. Relevei, por amor ao que eu acreditava ser o meu futuro, a minha independência e tudo o mais que já lemos nos posts desse blog sobre isso. eles alegaram a mesma coisa, uso indevido de imagens deles. Para eu poder manter a página eu tinha que tirar todas as fotos publicitárias que eram "oficiais da mk". Pois mesmo estando no google, eram deles. Ponto. Mesmo usando as "lindas fotos" para uma coisa legal, eu não podia usar, só podia usar fotos domesticas. Então fio lá e retirei todas as fotos e mantive a página. Quando me afastei da Mk em 2015, eu já tinha mais de 25 mil segudores, entre eles muitas diretoras que elogiavam muito a minha página. talvez alguém aqui até já tenha passado por lá...Universo Cor de Rosa. Eu fazia uma brincadeira com as meninas que era mostras a "mesa de doces". As meninas mandavam suas fotos de mesas Mk e eu divulgava. elas amavam, fez um certo sucessinho. Mas tudo acabou. Passei pelos mesmos problemas que muitas aqui. Trabalhei com afinco no inicio, fiz muitas sessões, peguei contatos, fiz pronta entrega. Eu tinha uma mala com em torno de 4 mil reais em produtos que foi roubada junto com meu carro em 2015, mas eu já estava desiludida, pois as faturas chegavam e as vendas ja não acompanhavam mais. Isso foi a gota d´agua. Fora a pressão de ter que ser uma MK 24h. cansativo de mais. Mas pra quem gosta...boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é outro tipo de perseguição que fazem.... Há várias páginas de diretoras no face e no Instagram, com mais de 20 mil seguidores, e eles não fazem nada... Usam fotos divulgadas no próprio face da marca... E vão pegar no pé das consulroras, que não pode divulgar sequer o produto, a não ser q ela tire foto dele! Absurdo!

      Excluir
  21. Engraçado a empresa e diretoras perseguirem tanto as consultoras para cumprirem a tal regra de ouro, e não abrem investigação para saberem quem está por trás das vendas de Mk pelo mercado livre, com produtos com valores absurdamente baixos....a Mk está está sendo conivente com isso... Tem anúncios lá quem já venderam mais de mil unidades de bases ou de batons, e a Mary Kay não toma providência...porque será?????

    ResponderExcluir
  22. Por isso que cada vez mais acho essa mk um porre.

    ResponderExcluir
  23. Elas que falaram que nunca iam ser pegos pela crise, já vi algumas diretoras vendendo seus carros rosas e trocando por mais populares. Tratam o pessoal que consome com arrogância quando não queremos entrar para o negócio. Sem contar que algumas vendedoras abandonaram a família pra vender os produtos, idolatram a tal da fundadora como se fosse uma santa.

    ResponderExcluir