Olá hoje vou mostrar o que andei comprando de mais haha.

Esse final de semana minha irmã veio me zoando que ando pagando língua kkk e realmente estou pagando em grande estilo :D

Sempre deixei minha opinião bem clara em relação a uma certa marca que anda conquistando meus pés rs. Acho que quem me acompanha no blog já deve saber qual é :P

Sim! é a danada da Melissa e como sou de opiniões, já venho esclarecer que não estou ganhando nenhum centavo por isso viu! 

Queria ate fazer um parênteses em uma polêmica que ando envolvida sobre a Mary Kay, vejo todos os comentários e acompanho todos. Alguns me enchem o coração de orgulho kk porque sei que pelo menos uma coisa boa consegui fazer. Já outros nem tanto, ultimamente percebi que tem meninas caras de pau que ainda põe o contato delas para iniciar outras meninas na "carreira independente da Mary Kay" ou seja aproveitam o post para vender ou crescer. Bem quero deixar claro que eu deixei esse post como uma forma de esclarecimento a muitas pessoas que não conhecem a marca e que querem tirar dúvidas de verdade sem mentiras, acho que se depois que a pessoa ler e ainda se interessar em entrar ela tem que entrar tranquila por livre e espontânea vontade sem ninguém aproveitar o post para carregar as pessoas para o buraco né?! Se ela quiser entrar tem que procurar sozinha porque a pior coisa do mundo é alguem fazendo nossa cabeça. Como aconteceu comigo em que a minha iniciadora disse que realizou os sonhos dela graças a Mary Kay e eu boba não escutei nem minha mãe e mergulhei de cabeça. Então é só isso rs!

Continuando o assunto das Melissas vou mostrar as que sem mentira me joguei kkkk

1ª Melissa Boho


Essa lindeza me conquistou e foi a primeira aquisição rs.

2ª Melissa patchuli



Ela no pé é puro conforto da para usar o dia todo sem medo, a cor dela é um salmão divino muito diferente e tem essa linha atrás que é super design.

3ª Melissa Creative

Essa lindeza é de uma coleção cápsula ela já nem vende mais em nenhum site mas eu consegui achar haha



  Conforto e estilo se resumi nesse modelo lindooo

4ª Melissa Bohemia

Sim ela é meio gladiadora mas não ligo kkk meu namorado me zoa de mais falando que parece sandalinha de "Jesus" mas ela é tão fofa e confortável.  

   

  
Ate criaram um modelo dela com um salto plataforma que já estou babando querendo... Se chama Huarache ela é linda

 5ª Melissa Mar

Mar de sonhos Mar de lindezas Mar de paixão haha


 Simplesmente acho que ela combina com tudoo tem looks divos na net depois é só procurar com as combinações perfeitas...

Melissa Sapatilha Ultragirl

Essa fofura de pezinho de boneca fica linda com vestidinhos e roupinhas fofas :3 o único ruim é que sempre tenho que usar band-id no pé pq machuca a trás :'(

 
 e a ultima que não é Melissa mas Lindaaa

7ª Petite Jolie 

Ela se chama Browns Bit Red e tem o salto meio tratolado super tendência:



 

0 Comentários