Olá leitoras e leitores :3 
Como todos sabem amo a páscoa não só pelo seu significado mas claro pelos queridinhos ovos de páscoa *o*

Esses dias fiquei muito chateada porque vi um vídeo que está rolando na internet e não sabia que existia uma pratica de tal brutalidade chorei horrores!
Vou contar para vocês e da uma dica por favor gente não comprem esse ato de maldade não colabore com isso por favor!

Começando, estava eu perambulando pela net quando vi esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=J8kB5uEGkvA  (ps.: Você tem que ser muito forte para ver ate o final) 

Serio se você não aguenta ver maldades então não assista por favor! 
Enfim vi esse vídeo e fiquei muito triste e fui procurar saber, porque nunca vi vendendo. Então foi quando minha mãe me contou que isso já é antigo e que toda época de páscoa pessoas maldosas vendem isso no mercado... como ela também morre de dó nunca deixou que eu visse e eu mesma nunca vi. Os pobres pintinhos são vendidos como um tipo de "brinquedo" para divertir as crianças, os pais por não saber do processo por trás disso compram para agradar os filhos.




Quem não viu o vídeo e vê eles assim, até pensa aaa que fofinho não tem nada de mais só que o processo para deixa-los assim é tão doloroso e triste que realmente da raiva dos caras que fazem isso e detalhe é crime ambiental fazer isso!


A maioria ficam cegos e morrem em uma semana com muito sofrimento e intoxicação. Ou seja os pais que compram e dão de presente já devem saber que não dura muito o coitado do bichinho sem falar que são bebês.

Já não basta sermos carnívoros ainda temos que matar os bichinhos aos poucos muito triste. Então por favor não comprem!



Páscoa é amor, união e família não maldade e diversão vamos só brincar de procurar ovos de chocolate e não pintinhos podemos trocar ovos de páscoa sem machucar ninguém e nenhum animalzinho né.

Bjos de Luz

0 Comentários