Olá meninas hoje comecei o quadro >>Histórias Reais da Mary Kay<<
E a nossa primeira história é a da Roseane Vieira. Desde já agradeço a ela por compartilhar sua história com o blog :*


Roseane - "Eu sou empresária no ramo de confeitaria. Dediquei 2 meses a Mary kay. E não tive retorno esperado. Sim. Meus produtos estão aqui. Muitos foram enviados com data próximos a vencer. Mas... FODAS!!! 

Sinceramente as pessoas que amam vender Mary Kay deviam amar e ficar quietinha em seu cantinho, de tanto insistirem pra que eu vendesse Mary Kay acabei aceitando, porém deixei bem claro que não queria montar equipe e que eu não sabia vender. A minha iniciadora falou bem assim: - Não se preocupe! Que se você não vender seus produtos a gente compra eles na sua mão.
Eu devia ter gravado essa conversa, afinal de contas tenho uma empresa de Doces e não posso me dedicar a Mary kay. Ofereci para algumas conhecidas, até consegui vender alguns produtos. Porém, decidi me dedicar aos meus doces, falei com a minha iniciada que não gostaria mais de ser consultora. E sabe o que ela fez? Me xingou todinha, me chamou de preguiçosa e disse que não tinha nada haver se eu estava cheia de mimimi. Só que quem alegou que compraria os produtos na minha mão foi ela. 


Para piorar a situação a minha diretora disse que ia me denunciar porque eu queria passar produtos para outras consultoras. Ahhhh vai a MERDA!!! Que denuncie... Ela está achando que minha vida vai acabar se eu não puder mais ser consultora?

Mary kay pode dar certo pra algumas pessoas sim. Mas não é a melhor oportunidade da vida para todas as pessoas do mundo, existem pessoas que preferem trabalhar para os outros cumprindo seu horário de trabalho de 08:00 às 18:00, não significa que a pessoa tem mentalidade pequena e sim que ela descobriu a felicidade em trabalhar daquela forma. Dizer que Mary Kay é a melhor oportunidade da vida e que você pode transformar sua vida com Mary Kay é mentira, até mesmo porque cada um tem um sonho e cada um gosta de uma coisa.
 

Eu nunca gostei de venda direta, então tirei a conclusão que Mary Kay não foi a melhor oportunidade do mundo para mim e nunca será. 

Que digam ao contrário pessoas que trabalham com Mary Kay e amam... Continuem felizes, mas não achem que vocês são as únicas pessoas felizes e realizadas porque carro e viagem também posso conquistar trabalhando. 
Eu não preciso de Mary kay pra sobreviver. Pode ser a melhor oportunidade do mundo pra vocês. Só que eu sou adepta a "trabalhe com o que você ama e não trabalhará um dia sequer".
Pra quem deu certo: Ótimo!!!! Sejam felizes.

Ah e vale lembrar que o cadastro inspira só depois de um ano sem fazer pedido. Da pra manter o cadastro e comprar produtos com desconto. Como o mundo inteiro conhece a base decidi vender só base.

Sejam felizes consultoras que deram certo.
As que não deram, não desistam de trabalhar com o que amam. Lembre-se não foquem somente em dinheiro. Abraços!!!"

Emilly: - Se faltou algum detalhe que queira acrescentar aqui é só dizer que acrescento. Mais uma vez obrigada pela sua colaboração :* e te desejo boa sorte na sua jornada e muito sucesso. 

6 Comentários

  1. oi nao vendo mary kay, mas posso fazer algumas perguntas roseane?
    1-voce entrou em um negocio que gera uma renda a partir de vendas e organizaçao de equipe sem gostar de vender e montar equipe?
    2-essa sua iniciadora falou que se voce nao vender ela comprava na sua mao,denunciou ela para a empresa?pois isso nao faz parte da politica.voce recebeu na sua caixa inicial como tudo funciona.
    3-voce iniciou um negocio que nao podia se dedicar,qual era o objetivo entao?
    4-ela ia te denunciar por que voce estava passando produtos para outras consultoras,voce por acaso compartilhou isso no grupo?como ela ficou sabendo?
    5-mary kay nao e a melhor oportunidade do mundo.serio? ainda bem neh se nao como iriam vender? todos seriam vendedores.
    6-Dizer que Mary Kay é a melhor oportunidade da vida e que você pode transformar sua vida com Mary Kay é mentira.
    se isso for verdade,por que continua vendendo a base?sua diretora comprou o carro e pintou?as viagens as pessoas que pagam?pode ate ser de certa forma, mas vende docinho ai e compra um cruize, pinta de rosa,se maquie todos os dias, viaje e tenha grana no bolso em 6 meses, amando o que voce faz, ai eu quero ver fia,se tu conseguir isso faça sua franquia de doces e diga para outras que é possível e que elas sigam seu passo.
    7-voce ve alguem da natura falando mau que natura é enganaçao?poize nao ve neh, pois voce sabe que a unica coisa que vai ganhar é o 30% da venda.quando outras pessoas ganham aquilo que voce nao consegue ganhar, é por que voce é boa,e elas nao prestam e a empresa é bosta. ta serto isso?
    8-eu nunca gostei de venda direta,mas vo vender mary kay? @,@
    9-Mary Kay não foi a melhor oportunidade do mundo para mim e nunca será.qual as outras? estou curioso,pois eu vendo produtos, vou analizar se for bom e atrativo também quero tentar.
    10-Que digam ao contrário pessoas que trabalham com Mary Kay e amam... Continuem felizes, mas não achem que vocês são as únicas pessoas felizes e realizadas porque carro e viagem também posso conquistar trabalhando.R=Alguem da mary kay falou o contrario?
    11-Eu não preciso de Mary kay pra sobreviver.
    R=E nem ela de você,mas obrigado pelas bases, vai mais 1 ai?
    12-Pra quem deu certo: Ótimo!!!! Sejam felizes.R=Amen
    13-Emilly: - Se faltou algum detalhe
    sim,aprove os posts,quero rir a noite toda.
    14-pelo amor de deus, nunca mais abra sua boca,e digite em um teclado novamente.











    ResponderExcluir
  2. A moça do comentário acima não vende Mary Kay ( rindo até 2020) hahahaha, tá bom que ela está sendo imparcial!

    ResponderExcluir
  3. 7-voce ve alguem da natura falando mau que natura é enganação?
    R = A natura não incentiva as vendedoras dela a iniciarem outra pessoas para lucrar com isso.Se chama livre concorrência e negocio sustentavelmente licito.

    ResponderExcluir
  4. Essas vendedoras da mk nem disfarçam rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu vendo MK e adoro. Não comprei aa ideia de crescer, me matar um monte pra ser diretora nem nada. Deixo que as diretoras falem. Quem sabe da minha vida sou eu. A hora que eu puder me dedicar mais, a hora que eu convidar alguém pra vender também, se aceitar beleza. To levando bem de boa isso tudo e não estou deslumbrada com as promessas.

    ResponderExcluir