Meninas e Meninos estou querendo fazer um post com histórias reais sobre relatos de vocês que já vivenciaram Mary Kay e queria colocar as suas experiências boas ou ruins... Quem tiver interesse e me autorizar a publicar sua história com sua assinatura no final (ou anônima, você que escolhe). 


Pode me mandar um e-mail emillybitencourt1010@hotmail.com ;) Ou se manifeste aqui nos comentários. Já vi histórias legais no outro post em que eu falei "o lado ruim da Mary Kay", e queria mostrar isso aqui!

Até porque tem muitas meninas me criticando pela minha opinião. E eu estava achando que isso aconteceu só comigo e eu vi ate mesmo pelos comentários do outro post que não foi só comigo :D
então seria legal compartilhar essas histórias.

3 Comentários

  1. eu sou cliente MK e adoro os produtos, porém, tem revendedoras que são umas chatas! a minha vizinha me parava no elevador pra tentar me convencer a ir em reuniões e virar consultora, ela me mandava whats quase todos os dias, era um saco aquilo porque sempre deixei claro que sou cliente e nunca tive o objetivo de virar uma alienada da Mary Kay.

    ResponderExcluir
  2. Gente ,me ajuda ! Quando uma consultora Mary Kay omite ser consultora ,para ir em reuniões de outras equipes se ser a sua ,pára espiar ,sem autorização de diretora ,o que pode acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Sou consultora Mary Kay ,mas vejo consultoras de outros grupos indo de espiã ,visitar outras equipes ,mentindo que não e consultora para ganhar presentinhos e comer de graça. O que fazer ,denunciar ou não.

    ResponderExcluir