Olá perfeitinhas,

Hoje a história real é da Tatá sobre sua experiência com MK.


Tatá - "Meu caso foi o seguinte: Já entrei querendo sair!!!
 

A consultora, uma conhecida minha, de muito tempo, veio falar comigo no wpp, perguntou se eu estava precisando de alguma coisa da MK, pq agora ela estava vendendo. Eu disse que usava base e que adorava um perfume da MK!!! Veja bem, eu disse que ADORAVA o perfume, não disse que iria COMPRAR. No dia seguinte ela me mandou foto no wpp do perfume, dizendo “CHEGOU”, fiquei abismada, pois ñ tinha pedido, disse a ela que queria somente a BASE. No mesmo dia, marquei de pegar com ela ‘’meus pedidos’’, ela foi em minha casa à noite. Quando ela chegou, veio me falar da MK que estava sendo maravilhoso para ela, que ela estava se dando bem, que tinha apenas 4 meses e tal. Eu já estava interessada em ser revendedora de alguma coisa que todas mulheres gostam e que eu também gosto de usar. Tanto é que eu fiz meu cadastro em várias empresas de produtos, mas nenhuma me deu retorno. 
 

Aí comentei com ela isso, que gostaria de TENTAR vender alguma coisa, ela ficou animada que eu queria entrar. Aí já marcou com a diretora dela para a gente se encontrar. Quando as encontrei, a diretora veio falar da maravilhosa vida que ela está vivendo com MK e blá blá blá, claro, a gente fica entusiasmada e cheia de vontade. Quando ela chegou nos preços dos produtos e quantos por centos vc teria que adquirir para obter desconto, logo meu entusiasmo abaixou, só que, como ela já tinha vindo até mim, eu pensei ’’vou tentar’’, foi aí que eu me lasquei. Ela ainda disse “ o bom é que vc tem cartão de crédito e não vai ter problema em fazer pedidos”. UHUMMMM!!!!!!!!!! Fiz um pedido porque a consultora ficou em cima de mim, me perguntando toda hora se eu já tinha anotado os nomes de não sei o que lá, tudo para que ela virasse red jacket, e ganhar seus 4%. Fiz no meu cartão de crédito, dividi em 3x, fiquei com uma pequena pronta-entrega, de 890 reais, se eu vendesse meu lucro seria de 350 reais. 
 

Depois dessa compra ñ disse mais nada, só que no fechamento do mês, veio de novo falar comigo querendo que eu comprasse novamente, eu disse que não vou comprar mais, pq fiquei toda endividada, ofereci os produtos, quando podia, pq tenho meu trabalho, e isso seria uma RENDA EXTRA, e só recebi NÃO!
Concluo dizendo, que o que mais me enfureceu, foi elas dizerem que isso ñ é uma PIRÂMIDE. Como gente, se para uma pessoa adquirir o tal famoso carro rosa, se para ela ganhar seus 4%, TEM QUE TER ‘MIL’ pessoas trabalhando para “ela”? ISSO SIM, É UMA BELA DE UMA PIRÂMIDE MAQUIADA. SÓ TROUXAS E PESSOAS QUE JÁ ESTÃO COM O CÉREBRO LAVADOS PELAS CONSULTORAS SUGADORAS MARY KAY NÃO VÊ ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"


Emilly - "Obrigada Tatá pelo seu depoimento! se tiver mais alguma coisa para acrescentar é só dizer. E boa sorte na sua nova jornada sem MK :* " 

3 Comentários