Olá Perfeitinhas rs.

Hoje vou mostrar para vocês os primeiros layouts do blog lol 
Pesquisando em meus arquivos encontrei o iniciozinho do blog :3 e vou mostrar para vocês as primeiras ideias rs.


Esse era o primeiro banner :P feinho sem graça rs

  
E a primeira logo com a menininha usando uma tattoo na coxa igual a minha :3


O desenho dessa blusa fui eu que fiz kkk e a ideia no inicio era ter cartão de visita e camisetas :D


Depois foi para o lado mais minimalista só com o escrito do nome, teve versões horrorosas kkkk


 
Esse último ate dava para salvar :P

Depois surgiu a ideia de um avatar que me representasse... E o Segundo modelo de banner :D


Minha Amiga fez o restante da arte e a parte de programação do novo layout no blog *o* e ficou lindo <3 depois passo para vocês o contato e site dela.

E assim chegou no que é hoje:





 

0 Comentários