A história de hoje foi gravada pela Elane sobre sua experiência com a MK. Vocês precisam assistir serio.

Ela simplesmente conta tudo que realmente acontece e mostra que quem é fracassada é quem continua a persistir em um erro que não da certo. Simplesmente concordo com tudo o que ela disse e acho que todas deveriam ficar cientes dessas coisas!  E assistir o vídeo!

Uma diretora da MK entrou em contato comigo esses dias me dizendo que eu era errada de publicar essas coisas em meu blog e me xingou de um milhão de coisas dizendo que eu era preguiçosa, recalcada e que se eu não consegui alcançar o sucesso é porque MK não é para mim? Serio? só sei que se não consegui alcançar esse sucesso todo, que as consultoras falam é porque não passo a perna em ninguém, sou honesta e não tenho medo do trabalho. 

Elane não fique com medo de represálias viu, a sinceridade realmente abala muitas pessoas, mas é melhor entrar em um negocio ciente de que pode perder do que ir sendo iludida fazendo tudo que te pedem como aconteceu comigo.
Uma vez uma outra consultora disse que eu estava atrapalhando as meninas a realizarem seus sonhos e eu pensei como assim? acho que o que estou atrapalhando com meu humilde blog é a essa empresa crescer cada dia mais nas nossas costas! Se a pessoa quer entrar em MK tem que saber dos riscos ok. Agora entrar achando que os produtos se vendem sozinhos como dizem é de mais não?!

Hoje tenho cerca de 60mil visualizações no blog e um dia uma diretora riu de mim falando que iria mostrar meu blog na sua reunião de diretoras e ririam juntas do meu número de seguidores... Será que se meu blog é tão fuleiro assim porque 266 comentários em uma só postagem? Um blog bobo assim não deveria dar tanto ibope né?

Então chega de falar rs vou dar ouvidos a nossa amiga Elane :*
 


7 Comentários

  1. Fiz questão de gravar o vídeo, para mostrar as mulheres que foram enganadas e prejudicadas, assim como eu, que existe uma luz no fim do túnel, e dá sim pra se desfazer do estoque gigante, ainda irei fazer um blog ensinando a como vender os mesmos, e contanto um pouco do que passei, vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vou deixar o link correto do meu blog onde conto a verdadeira face desse Pirâmide, acesse!!
    http://elanealme.blogspot.com.br/2016/06/a-verdadeira-face-da-mary-kay-acredito.html

    ResponderExcluir
  4. Vou deixar o link correto do meu blog onde conto a verdadeira face desse Pirâmide, acesse!!
    http://elanealme.blogspot.com.br/2016/06/a-verdadeira-face-da-mary-kay-acredito.html

    ResponderExcluir
  5. Conheço bem essa história, não cai na pirâmide da MK, mas caí na da WOW que vendia viagens e seguros, nunca recebi por nenhuma venda, para me iniciar tive de pagar R$3900,00, nunca tive o retorno desse valor. Em menos de um ano desisti e perdi td o que investi. Realmente eles fazem uma verdadeira lavagem cerebral.
    Ótimo esse post falando mais sobre MMN ou pirâmide.

    Bjooosss

    www.diariodagikinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a lavagem cerebral é inevitável eu fui fraca, maluca boba de ter caído na MK, mas juntei todas as minhas forças e corri atrás do prejuízo, infelizmente eles não se importam com você ao menos se você trouxer lucros a eles....

      Excluir