Eii como alguns já sabem formeiii graças a Deus e agora vem novos planos já que finalizei o maior sonho da minha vida <3

Bom para quem não sabe agora sou uma graduada em Publicidade e Propaganda, formada pela PUC uma universidade bem reconhecida aqui no Brasil. 

Desde sempre meu sonho foi ser uma publicitaria e como todos os sonhos temos que correr atrás né! Foram 4 anos de sufoco entre trabalho e estudos que todos sabem não é nada fácil, eu queria ter me dedicado mais a minha faculdade claro, mas também precisamos pagar as contas certo?! Enfim nesse período de mudanças em minha vida já estou montando meu plano de carreira que vou contar em outro post no blog, para ajudar também quem esta se formando agora e ainda não sabe o que vai fazer...

O post de hoje é para mostrar minhas fotos do convite de formatura que ficaram lindas e foram feitas pela fotografa Lana Chaves, eu vou deixar o contato dela no final do post caso alguém precise dos trabalhos dela ;)

As fotos foram tiradas na praça do papa e no mirante aqui em BH.















As fotos ficaram lindas e o local é bastante lindo também, tirei varias fotos com meus melhores amigos que me acompanharam nesses 4 anos faltou só uma que não fez as fotos com a gente rs. 

O contato da fotografa é (31)9907-5476, contatolanachaves@gmail.com. Ela também tem instagram @lana.chaves e o site dela é o lanachaves.com.

Logo postarei também as fotos da minha colação que ainda vai acontecer em agosto.




2 Comentários

  1. Nossa as fotos ficaram muito lindas!Amei!
    E parabéns pela formatura!!
    Cheguei aqui pelo post sobre a Mary key,adorei muito bem escrito, corajoso e sincero!
    Ah deixo o convite pra você conhecer meu blog se vc quiser, eu sou nova na blogsfera e ia ficar muito feliz com a sua visita no meu humilde cantinho!

    Tenha um ótimo começo de semana
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir
  2. Eiii Mandy Obrigada =D acabei de passear pelo seu blog e ameii tudo! Muito Sucesso viu bjos

    ResponderExcluir