Olá pessoinhas faz tanto tempo que não publico aqui no blog rs, mas tenho motivos bons viu! estou cheia de noticias para vocês. Esses dias foram tantas mudanças tantos avanços em minha vida que acho que precisarei de mil posts para atualizar vocês. 

Eu havia mostrado na ultima postagem minhas fotos para o convite de formatura né, hoje vou mostrar as fotos da formatura *---* (colação de grau) 

Não consigo explicar como foi tão bom cada momento da minha formatura, passei por alguns estresses por causa das fotos mas logo deu para resolver... Tirando isso foi tudo PERFEITOO e vocês vão ver nas fotos a minha alegria. 

Quem me acompanha já sabe da minha história e como foi importante para mim essa realização de um sonho, essa grande conquista na minha vida, como todos sabem nada na vida é fácil e comigo não foi diferente batalhei muito para chegar onde estou e estou muito satisfeita com tudo o que esta acontecendo na minha vida.


Foi muito bom ter a presença da minha família lá só meu irmão excluído que não foi ¬¬ mas minha avó foi e pessoas que eu nem imaginava que iriam foram para me prestigiar haha. A melhor parte foram as flores lindas que ganhei e meu anel de formatura *o* serio gente eu não imaginava que iria ganhar, mas ganhei e foi o anel mais lindo de safira que já vi me senti mega especial :)

(depois posto a foto dele aqui para vocês verem)

Foram tantos momentos bons e acreditam que mesmo sendo proibido jogar o capelo quando vi estávamos todos jogando para o alto como nos filmes haha (super fora da lei kkk) foi no momento perfeito em que o vídeo acabou.




Único lado ruim foi que não consegui tirar foto com meus professores porque na confusão foi todo mundo embora tão rápido que nem deu para a fotinha. 




O vídeo passou no final e mostrou a foto de todo mundo quando criança, unica coisa que achei ruim foi que não apareceu a parte em que falei :(



Gentee olha minha cara rs e meu cabelo que ficou ruivo nas pontas *o* 



Eu e meu amor <3



Eu amei essa foto e na parede do salão de fora tinha a letra inicial do nome de todos os formandos...










Então é isso gente foi tudo lindo mesmo e uma grande noite claro... Há eu formei pela Puc minas em Publicidade e Propaganda :D

0 Comentários