Olá leitoras e leitores, hoje vim contar minha experiência de quando descobri que seria mamãe!

Conheci meu namorido a 4 anos atrás e sempre conversamos sobre construir uma família e ele sempre teve o sonho de ser pai e eu de ser mãe claro. 

Em uma semana que estava na dúvida se estava ou não gravida, fiz um teste de farmácia que deu negativo. Sabe aquela sensação estranha de felicidade e tristeza foi exatamente essa mistura kk.

Passaram então uns 2 meses e por incrível que pareça mesmo eu sentindo que não estava gravida minha mãe já suspeitava sem eu ter dito nada para ela haha, então resolvi fazer um exame de sangue e adivinha o resultado? super positivo. Foi então que a alegria me consumiu por completo e contei para minha família e para o futuro papai que também ficou muito feliz.

Para começar essa história rs digamos que foi uma gravidez planejada, mas com um relacionamento um pouco complicado e o bebê querendo ou não foi uma forma linda de união e de fazer minha vida não só mudar como MELHORAR muito. Antes de tudo não sou casada ainda mais já estava nos planos antes do bebê. 

Dai por diante comecei o pré natal e como mamãe de primeira viajem, busquei muitas coisas na internet e descobri um site que estou simplesmente amando acompanhar nesse período http://brasil.babycenter.com/. Muitas mamães devem conhecer esse site, ele é ótimo e ainda manda um e-mail a cada mudança de semana na gestação.

Hoje eu estou com 19 semanas de gestação é como se fosse quase 5 meses :D
Com as mudanças no corpo tem dias que me sinto linda e tem outros que me sinto uma ogra kkk, meu medico é super atencioso me explica tudo e estou fazendo o pré natal pelo sus e não tenho nada a reclamar todos me dão muita atenção e tenho sempre atendimento prioritário. 

Então é isso ainda não sei o sexo do bebê, mas assim que souber conto para vocês que me acompanham no blog. O primeiro ultrassom já fiz e da para ver meu pequeno(a) direitinho *o* prometo que depois posto aqui no blog.

Ate bjos

0 Comentários