Olá gentee hoje estou falando de um assunto que me deu tanta dor de cabeça no ano de 2015 que as vezes ate custo a acreditar que já passou! ufa.
Esses dias arrumando minha bagunça para me mudar para minha nova casa, encontrei muito material que eu usava de vendas quando era consultora e pensei: - O que vou fazer com isso tudo! 

Foi então que tive a ideia de doar para quem ainda está nesse "sonho" e encontrei com uma moça super simpática que estava nessa luta de consultora e então marcamos de nos encontrar... Depois de uma boa conversa ela me perguntou porque eu tinha desistido e eu respondi que essa vida não era para mim. E que o tempo que passei vendendo, me endividando e ouvindo vários nãos me ajudaram a desencanar desse rumo de vendas diretas que não era pra mim. 


Ela então meio assustada me contou a historia dela meio com vergonha... Eu fiquei mais assustada ainda e descobri que o erro de todas as consultoras era a de ouvir suas diretoras e fazerem seu estoque de produtos que vencem e que te trás mais gastos do que lucros.


Muita gente defende o maldito estoque e da exemplos de lojas como se a gente tivesse realmente uma vitrine tirando nosso corpo né rs. Descobri que muita gente realmente ate tem oportunidade de subir no negocio mais se estrepa toda com o danado do estoque, que prende seu dinheiro!


Enfim ela me contou que tinha uma mala lotadaa de produtos que era seu maior estoque, e indo para uma de suas sessões em um salão que a própria diretora arrumou, acabou sendo roubada perdendo então cerca de 3mil em produtos. Eu fiquei um tempo parada pensando coitada e ainda não desistiu? 

Foi então que perguntei: - Nossa depois desse prejuízo, por que você não desistiu? 

Ela então disse como? eu já perdi esses 3mil agora se eu não conseguir nem que seja recuperar metade para pagar meu cartão não vou poder fazer mais nada.


Serio gente fiquei tão triste com essa moça, ela tinha uma cara bem de sofrida sabe de gente que rala sem medo e ainda ser levada para uma furada assim por causa da diretora. 


Então eu perguntei: - E sua diretora o que fez? Ela respondeu: Nada! só disse que lamentava e que eu não podia chamar a policia. Gente ai nessa parte eu já dei a louca né coitada além de perder tudo não tinha o direito de reclamar.


Então fiquem atentas!!!

0 Comentários