Oi gente ai que dorzinha no coração saber que meu blog está tão abandonado. ☹️
Mas vou voltar com tudo e fazendo muito conteúdo para vocês! ⭐

Hoje o assunto é para as mamães. Ebaa
Como virei mãe eu queria muito mudar o direcionamento deste blog para as experiências da maternidade. Muitas pessoas que me acompanham aqui sabe do quanto sou tímida e não gosto de "aparecer" então meu foco mesmo é TEXTO.

Ultimamente estou ADM o instablog @vidasimplesebella (quem quiser me seguir vou ficar muito feliz) que criei e lá estou dando muitas dicas legais que vou passar direitinho para o blog ❤️.

Quando montei o enxoval da Isabella, uma das coisas que fiquei preocupada na hora de comprar, foi a bolsa maternidade. Eu queria algo mais forte, resistente, duradouro e unissex para o papai também poder usar sem constrangimento rs.

Então nessas pesquisas maravilhosas, encontrei um modelo perfeito no Aliexpress e chegou direitinho. Claro que com três meses de espera mais chegou. Então recomendo que se você estiver grávida já compre porque da tempo de chegar ate antes do bebê nascer.
O link do vendedor eu não consegui pegar no site porque parece ter saído do ar, mas tem esse que é da mesma bolsa: https://goo.gl/eBtDTw



O modelo que escolhemos é esse roxinho da foto, mas são varias cores para escolher. Ela vem com duas alças com velcro para prender no carrinho como na foto abaixo e ainda varias funcionalidade e bolsos para guardar tudo que você precisar de forma organizada e prática para pegar com o bebê no colo e na rua.



Aqui tem alguns bolsos para mamadeira, lenços, guarda-chuva, chupeta, fraldas e papinha 😱
Eu achei o tamanho dela perfeito, além de ser confortável para carregar nas costas porque ela é toda acolchoada. 
       



 

Uma fotinha do papai usando no passeio do parquinho.


Essa bolsa virou um símbolo de praticidade nos passeios e hoje a Isabella com 1 ano e 11 meses ela ainda é muito útil. Ela ainda vem com trocador que é super fácil de lavar e usar.


E ai gostou da dica? Deixe seu comentário.



0 Comentários